26/08/2012

Top 5 Pas de Deux

Aqui estava eu em uma manhã de domingo arrumando meu quarto, tirando aquele pózinho que fica no guarda-roupa quando comecei a ver e ouvir uns repertórios de pas de deux, quando me surgiu a ideia de fazer um post comentando e e expondo a vocês meu 5 ballets pas de deux  preferidos. Claro que existem muitos bonitos alias eu nunca vi nenhum feio! São esses que eu vejo e repito algumas vezes por dia.. 

Number 1: Pas de Deux - Lago do Cisne - Cisne Negro
MEEU SONHO!! Lindo, perfeito e vibrante!! Sem mais..sou apaixonada por esse.. um dia irei dançar se Deus quiser!! É um repertório forte, e a bailarina tem que fazer umas expressões do sorrir e seduzir.. perfeito, perfeito e na minha opinião é ápice da bailarina!! Vejam esta versão com os bailarinos Mayara Magri e Diego Costa: 
 Number 2: Pas de Deux Quebra nozes - Principe e Fada açucarada
Outro sonho!! É meigo, delicado, apaixonante, e o repertório musical é de doer o coração..
Number 3: Pas de Deux Don quixote 
Esse é um sonho realizado! Quer dizer ainda vai ser realizar daqui uns dias.. mas bem dizer já é realizado pois este ano estarei apresentando com o Ballet Dom Bosco, com ballet de repertório Don Quixote.. Amei..e amoo!! Desde que me deram este papel parece que a trilha sonora na minha vida é a música do pas de deux, vivendo cada dia o personagem..rsrs

Number 4: Pas de deux - Diana e Acteon
Música encantadora, estilo meio medieval, coreografia de Vaganova.. bom..lindo demais,só vendo:

Number 5: Pas de deux - Águas primaveris



Sonho realizado também..ano passado! A música dá uma liberdade.. 



Difícil escolher, mas estes foram os meus preferidos..e o de vocês??
Depois eu faço um post sobre variações preferidas também..

Beijos, e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário