28/12/2011

Boas vindas!

Oi gente, como vai vocês? Bom este é meu primeiro post, estava aqui pensando no que postar já de primeira mais vou deixar isso para o segundo post, porque gente..montar esse "blogspot" não é nada fácil, apanhei demais aqui, 10x0 pro computador, foram quase 2 horas pra eu montar o design, haja paciência viu, mais depois eu edito com mais atenção o design pra ficar mais legal. Então, não sei se vai dar muito certo esse 'negoço' de blog, nunca fui afim de fazer um.. mais de um tempo pra cá eu estive querendo compartilhar algumas informações, curiosidades, recados, fotos, fatos, histórias, dicas, tudo que eu sei e tudo que eu aprender sobre a minha paixão que todos sabem qual é..o Ballet. Talvez um dia ou outro eu fale um pouco de outras coisas também. Espero que gostem, que palpitem, que sugiram, que me corrijam se eu errar algo, enfim..que aproveitem tudo. Será um prazer trocar, e passar informações. E claro, este blog esta destinado a todos os interessados em Ballet, dança, todos que de alguma forma vivenciam isto, mesmo que de longe..admirando. Lembrando que estamos de férias, e aqui na nossa cidade o ballet também entra de férias em dezembro e janeiro, mais quando as aulas voltarem ..rummm..será entregue um cartão de visitas meu pra cada aluna e terá o endereço desse blog pra ver se assim todas fiquem ligadas aqui enquanto usarem a internet. Chega de papo né? Beijo gente, e até o próximo post..estejam ligados! 

Talita

2 comentários:

  1. Simplesmente ADOREI tatá!! bjks
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Gostei Talita , nem sabia que vc tinha um blog menina HAHAHAHAHHAH
    Bjo , Regiane ...

    ResponderExcluir